Boa tarde Victor Sardinha!
Com certeza FMU é reconhecida sim, mas é o aluno quem faz o diferencial.
Curso Analista Fiscal -> Muito bom você participar também, trará mais conhecimentos para você.
Uma vez eu divaguei sobre este tema aqui no fórum com alguns colegas e vou repassar para você o que EU acho.
Realmente, o diploma de Bacharel em Ciências Contábeis abrirá diversas portas para você em sua vida profissional, já que hoje é uma exigência em praticamente 100% das empresas que estão contratando,, mas eu tenho uma posição um pouco diferente dessas "grandes empresas".
Sei, pela vivência que muitos jovens saem da faculdade com uma experiência bem "teórica", onde hoje os pontos mais debatidos são montagens de relatórios, demonstrações, declarações, parte financeira, contábil e administrativa, mas praticamente sem nenhum conhecimento prático quer contábil, fiscal ou trabalhista.
Essa prática somente se adquire fazendo o que você está fazendo, trabalhando na área e estudando, assim quando você se formar e tivesse envolvido numa seleção e eu fosse o selecionador, sua vantagem sobre os demais seria impar...
Então eu antes de "descartar" CV, analiso principalmente a vivência, experiência dentro da área, e já muitas vezes admiti pessoas sem o título de bacharel (apenas o de técnico) porque esse profissional supriu minha real necessidade.
Então meu caro, faça a universidade sim, mas sempre que puder, faça cursos específicos (Fiscal, Trabalhista, Contábil, SPED, Leis, LEis, Leis), que tenho certeza que voce terá muito sucesso em sua vida.
Sds
Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...
Meus filhos... minha vida